quarta-feira, 19 de agosto de 2009

...

Sei lá...
Tem coisas que a gente não consegue, né?

Muita coisa acontecendo de uma vez só
Minha impaciencia e mal-humor caracteristico realmente tem surprrendido a mim e a todos que estão a minha volta

Sabe, não tem um real motivo... uma coisa que eu aponte e diga: "eu tô assim por isso"
Não tem..

Algumas coisas que andaram me preocupando, outras... chateando, mas a vida é assim

Não sei bem ao certo...

Sabe, são coisas que eu cansei de lutar, mendigar certas atenções não anda rolando
Por mais que eu me preocupe, ninguém acredita na minha real intenção..pra que, sabe?
Me desgastar, me fazer mal.. é talvez não seja a melhor opção
O jeito é parar com essa mania de me preocupar e de quere cuidar de pessoas que não ligam pra mim há um certo tempo ...

É esquisito tudo isso...

Saber que o Junior já tá em casa, que correu tudo bem.. alivia uns 75% de tudo isso
Esse menino de um ano realmente abrilhante e faz mudar meu humor.. eu o amo tanto que chega dói meu coração.

Estou estranha e não é por prblemas de familia, nem sentimentais... (não que eu esteja imune e 100% recuperada, eu tenho que aprender a desencanardefinitivamente, mesmo sem explicações que me satisfaçam! mas esse papo já foi resolvido com a "terapia" que tive com meu amigo ae, né)





sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sintonia

Existe uma coisa entre as pessoas chamada sintonia .
A palavra meio que virou modinha nos sites de relacionamentos
Não que, quando ela é usada nesses casos, seja pura mentira e futilidade

Mas eu vim descobrir o peso e o verdadeiro significado disso há muito pouco tempo
Porque eu pensei que a sintonia acontecia somente com os melhores amigos, aqueles que são eternos.

Mas eu vi que sintonia pode acontecer com pessoas que não são tão próximas assim
Sintonia é algo inexplicável, ela supera tudo
É quando voce bate o olho e sabe, quando seu coração dá um click !

Pode passar dias, meses ou até mesmo anos sem que voce veja a pessoa,
Quem sabe o relacionamento já tenha sido melhor e que hoje não somos tão proximos assim
Mas.. aquela sintonia..
A alegria, os olhares trocados, os abraços, as gargalhadas, o fitar e a as lembranças trazidas a tona naquele segundo provam essa sintonia..

Sintonia não é prova de amizade eterna, de amor, de paixão
Não..
Sintonia não tem porque.
Ela não se explica...

Aliás, ela é muito estranha........ porque ela pode acontecer com uma pessoa que não tem NADA,, leu bem? NADA a ver com você...

Assim como as grandes paixões, ela só acontece.

E essa sintonia me faz bem... me faz ver que tudo que aconteceu, dentro dos limites, valeu a pena (: