domingo, 17 de maio de 2009

O simples fato de existir e estar .

Há coisas que só precisam existir para nos fazer bem.
Pessoas que nos fazem rir pelo simples fato do aparecimento delas na nossa vida.
Aquele ser humano em essencia que sabe o que eu vou dizer, antes que eu comece a frase.
No simples "Oi" me faz me sentir protegida.

Amizade é algo que não sei explicar.
Eu posso contar a mesma historia um zilhão de vezes
Mas contar quando eu conto pra você..ela tem um tom, uma cor e um desefecho diferente
Simplifica minha vida de um jeito que até me assusta

Por isso que eu digo:

"Estou com ela,
Sou dela,
Sem ela, Não sou"

Nessa manhã fria de domingo,
Onde eu já estou recuperada da semana triste e confusa,
Um brinde à melhor amiga que um dia eu sonhei ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário